Idoso de 76 anos morre depois de ser atropelado por moto em Rio Preto
Um idoso de 76 anos morreu nesta terça-feira, 7, após ser atropelado por uma moto na segunda-feira, 6. O acidente aconteceu na Vila Elvira, em Rio Preto.
José Roberto Pedrassoli sofreu uma fratura na perna, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a um hospital particular, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo o boletim de ocorrência, na data do atropelamento, ele atravessava o cruzamento entre a avenida Murchid Homsi e a rua Santos Dumont quando foi atingido por uma moto, conduzida por um rapaz de 22 anos.
O jovem relatou que transitava entre as faixas da avenida, alegou que o semáforo estava aberto e não viu o idoso. De acordo com a apuração da polícia, porém, o semáforo estava fechado para o fluxo de veículos e a vítima caminhava sobre a faixa de pedestres.
Na ocasião, o motociclista sofreu uma fratura no antebraço esquerdo, também foi socorrido e encaminhado a um hospital particular, mas não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
O caso foi registrado como lesão corporal culposa e homicídio culposo - quando não há intenção de matar - na direção de veículo automotor na Central de Flagrantes e está sob responsabilidade da Polícia Civil.
(Colaborou Nathália Gomes)