Mulher é morta a facadas pelo ex-namorado em Novo Horizonte

Mulher é morta a facadas pelo ex-namorado em Novo Horizonte
As polícias Civil e Militar da cidade estão à procura do suspeito, que fugiu logo após o crime (Divulgação/Governo de SP)

Uma mulher de 36 anos foi morta a facadas na manhã desta segunda-feira, 10, no bairro Jardim Santa Clara, em Novo Horizonte. O suspeito do crime seria seu ex-namorado, que estaria inconformado com o fim do relacionamento.

Josiane Borges Furlanetto chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O crime ocorreu depois da mulher deixar um dos seus três filhos na escola da cidade. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma testemunha afirmou que viu quando a vítima saiu de casa ferida. Ele tentou ajudá-la e, neste momento, ela afirmou que o autor seria o ex-namorado. 

Conforme o Diário apurou, o autor desferiu vários golpes com faca contra o corpo da mulher, sendo que um deles atingiu o pescoço da vítima. Após o crime, ele fugiu.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu a vítima. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao pronto-socorro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o ex-namorado da vítima entrou e saiu da casa da mulher em atitude considerada suspeita pela polícia. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

As polícias Civil e Militar da cidade estão à procura do suspeito.