Homem que esfaqueou médica no Pronto-Socorro de Irapuã também atingiu outra pessoa com uma pedra
O homem que esfaqueou uma médica de 25 anos na madrugada de domingo, 22, em Irapuã, atirou uma pedra na cabeça de outra pessoa momentos antes de invadir o Pronto-Socorro.
A informação consta em boletim de ocorrência registrado na delegacia da Polícia Civil de Irapuã. Segundo o registro policial, a vítima da pedrada seria um homem, que não foi identificado.
Ainda conforme o boletim, após invadir a unidade de saúde, o homem de 40 anos agarrou a médica pelo pescoço e passou a desferir golpes de faca por seu corpo, "gratuitamente".
"O autor agiu com tanta violência que a faca utilizada para esfaquear a médica chegou a quebrar. Durante o depoimento, ele alegou o direito de permanecer calado, por isso, não sabemos qual foi a motivação dele para o crime. Ele não tem antecedentes criminais e, por enquanto, não sabe se ele teve algum contato anterior com a vítima", afirmou ao Diário o delegado de Irapuã, André Chaves.
A médica foi socorrida pela própria equipe que estava de plantão no Pronto-Socorro e encaminhada ao Hospital de Base de Rio Preto.
Devido à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), o hospital não informou o atual estado de saúde da vítima, que permanecia internada na instituição na manhã desta segunda-feira, 23.