Oito segundos e show para o negócio no Rio Preto Country Bulls

Oito segundos e show para o negócio no Rio Preto Country Bulls
Estrutura sendo montada para o Rio Preto Country Bulls (Guilherme Baffi 3/7/2024)

O Rio Preto Country Bulls é, talvez, o evento mais esperado do ano para quem curte não só o rodeio, mas uma boa festa. Mas é nos camarotes empresariais que a festa ganha outros contornos: as portas abertas para os negócios.

São empresas dos mais variados ramos: faculdades, construção civil, artigos elétricos, comunicação, painéis solares, peças e acessórios para veículos. Tudo isso com um objetivo bem claro: atrair parceiros, agradar os clientes fieis e gerar novas oportunidades de negócios, que podem acontecer a poucos metros do local onde touros e peões duelam na arena.

Segundo o organizador, Paulo Emílio Marques, não foram poucas as vezes em que empresas se cruzaram nos bastidores da festa e que, dali, surgiram novas parcerias de sucesso.

“Sai muito negócio ali na festa. A maioria das empresas que está na festa está investindo. O meu papel é a divulgação da marca dessas pessoas lá dentro. O cara tem o retorno do investimento que ele fez na festa e, ao mesmo tempo, estreitar relacionamento entre as marcas”, afirma o empresário.

“Além de agradar os clientes que já fazem parte do portfólio, o rodeio é um ambiente legal para fazer novas aproximações”, conta Paulo Emílio.

A expectativa é tanta que o Grupo Impper investiu pesado no local. Além dos comes e bebes típicos destes ambientes, a empresa ainda contratou um decorador para fazer o design do espaço.

“Esse é o primeiro ano que temos um camarote próprio e seremos patrocinador master do evento. Isso é importante, especialmente no momento de expansão da empresa, ter a presença da nossa marca no maior evento de Rio Preto”, diz o CEO do Grupo Impper, Bruno Malvezi.

Colaborou: Luna Kfouri