Polícia prende suspeito de matar idoso a tiros no Solo Sagrado, em Rio Preto

Um homem de 53 anos foi preso neste domingo, 2, acusado de matar a tiros um idoso de 64 anos na madrugada da última sexta-feira, 31, no Solo Sagrado.
Segundo informações da Polícia Civil, José Roberto da Silva foi morto dentro de casa com um tiro no rosto e outro no peito.
Após a coleta de depoimentos de testemunhas, a Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) conseguiu identificar e localizar o suspeito, que foi preso pela Polícia Militar neste domingo, no Jardim Caparroz, em Rio Preto.
Segundo informações da PM, o homem estava conduzindo um veículo, quando viu as autoridades e tentou fugir, porém, acabou sendo abordado. Dentro do carro foram encontrados vários papelotes de cocaína, uma balança de precisão e dinheiro em espécie.
O homem foi conduzido à Central de Flagrantes, onde em depoimento disse que a motivação do crime seria uma discussão envolvendo uma garota de programa. Além disso, foi averiguado pela polícia que o homem já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas.
O suspeito foi preso temporariamente, ficando à disposição da justiça. Ele responde pelo crime de homicídio.
(Colaborou Diego Bressant)