Diretor cria vaquinha virtual para gravar filme em Rio Preto

Diretor cria vaquinha virtual para gravar filme em Rio Preto
Diretor e o roteirista João Augusto de Nardo (Reprodução/Instagram/@joaodenardo)

O diretor e o roteirista João Augusto de Nardo está realizando uma vaquinha virtual para conseguir viabilizar a produção e gravação do filme “A morte não se farta”, um terror psicológico independente que será gravado em Rio Preto.

O longa acompanha a história de Clara, uma jovem grávida que retorna à sua antiga casa para visitar a mãe adoecida. De volta para a antiga residência, ela se vê coberta por um redemoinho de segredos sombrios revelados com o passar dos dias, além de ver o estado de saúde sua mãe piorar gradativamente.

“Nosso objetivo é arrecadar R$ 15 mil. Esse valor é o mínimo necessário para cobrir todas as despesas essenciais do filme, com todos da equipe aceitando receber um cachê mínimo”, conta o diretor.

João ainda revela que as gravações estão previstas para começar em julho e que a escolha de Rio Preto foi estratégica. “A cidade oferece uma combinação única de locações que favorecem ambientação do filme, que já tem a Chácara Olhos D'água como locação principal para as gravações”.

As doações podem ser feitas pelo site catarse.me/morte e os valores podem ser contribuídos a partir de R$ 25.

(Colaborou Victória Oliveira)