Homem acusado de exibir órgão genital a crianças é preso em Rio Preto

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Rio Preto prendeu nesta quinta-feira, 23, um homem de 39 anos suspeito de abusos sexuais contra crianças nos bairros Anchieta e Jardim Itapema.
Segundo denúncias das mães à Polícia Civil, o homem passava de moto pelas ruas e abordava as crianças, com idades entre 6 e 11 anos, para mostrar o órgão sexual.
Com base em imagens, a placa da moto e os depoimentos das mães, a DDM conseguiu um mandado de prisão temporária, expedido pela Justiça. Os policiais ficaram de campana na tarde de quinta-feira e surpreenderam o suspeito quando ele chegava em casa.
"Temos relatos das mães das vítimas de que ele agia desde novembro do ano passado. Em depoimento, ele admitiu as acusações e disse que já procurou tratamento psicológico para parar de fazer isso", diz a delegada Dalice Aparecida Ceron.
O homem, que está desempregado, tem antecedente criminal por estupro de vulnerável em Sinop, Mato Grosso.
Após depoimento, o homem vai ser levado para a carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto. Na sexta-feira, deve passar por audiência de custódia.,