Homem é detido após quebrar janela de ônibus dentro do Terminal Urbano de Rio Preto

A Guarda Municipal deteve um homem na manhã desta segunda-feira, 26, após ele quebrar com um soco uma das janelas de um ônibus dentro do Terminal Urbano de Rio Preto.
O caso ocorreu quando ele tentava passar por uma das lombofaixas internas. O motorista disse que parou o ônibus na lombofaixa para permitir a passagem entre as plataformas de embarque, mas foi surpreendido pela quebra da janela que fica bem do lado do seu banco.
Imediatamente foi chamada uma equipe da Guarda Municipal que fez a detenção do homem e sua apresentação na Central de Flagrantes de Rio Preto.
Em depoimento, o homem disse estar arrependido com a atitude que chegou a machucar sua mão direita, mas ele argumenta que houve pressão do motorista para que ele atravessasse mais rápido a lombofaixa.
"Todo dia a gente passa por isso dentro do Terminal. Os motoristas chegam a acelerar o motor para apressar a gente. Não dá", reclama o autor do dano no ônibus. Após prestar depoimento, o homem foi liberado para responder ao inquérito em liberdade.