Homem escapa da morte após tiro acertar celular que estava no bolso
Um homem de 55 anos escapou da morte após um tiro acertar o celular que estava em seu bolso. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira, 15, no bairro Boa Vista, em Rio Preto.
Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem e um jovem de 21 anos descarregavam um veículo em uma transportadora na rua Raul de Carvalho quando chegaram duas motocicletas, uma ocupada por duas pessoas e outra por uma.
O homem que estava na moto sozinho desembarcou e começou a atirar contra o jovem, que correu para dentro da empresa. O atirador foi atrás e atirou pelo menos mais três vezes, sendo que dois tiros atingiu a parede do imóvel e um acertou o peito do homem de 55 anos.
O tiro, porém, acertou o celular que estava no bolso da vítima, de modo que o homem sofreu apenas uma lesão no peito devido ao impacto do projétil.
O jovem que seria o alvo dos disparos não foi atingido e fugiu do local. Um dos suspeitos que chegaram com o atirador fugiu com a moto do rapaz, que estava estacionada do outro lado da rua.
Mais tarde, o veículo foi encontrado pela Guarda Civil Municipal (GCM) incendiado próximo à linha férrea. A perícia foi acionada e, depois, a moto foi recolhida.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio e furto de veículo e será investigado pelo 2º Distrito Policial de Rio Preto.