Homem tem 70% do corpo queimado em tentativa de homicídio em Rio Preto

Um homem de 35 anos foi internado na Santa Casa de Rio Preto com queimaduras em 70% do corpo após ser vítima de tentativa de homicídio.
Segundo informações do tenente Rodrigo Viana, o crime tem motivações passionais.
A vítima estava em uma adega no bairro Jardim América quando foi colocado em um Corolla branco e levado para um local ermo em Talhado.
O autor do crime, um homem de 41 anos, jogou álcool na vítima e ateou fogo.
"A razão seria porque o autor descobriu que a vítima saiu com a mulher dele quando ele estava preso", informou o oficial.
A Polícia Militar foi acionada por populares e, apesar da gravidade dos ferimentos, a vítima conseguiu indicar quem ateou fogo nele e o carro que ele utilizava.
Com base nas características do veículo, policiais militares do 9° Baep identificaram que o Corolla estava em um hotel às margens da BR-153, onde o autor foi localizado e preso.
Ele teria indicado que no apartamento dele, localizado no bairro Vila Maceno, havia drogas e armas.
"No imóvel apreendemos duas pistolas calibre 9 milímetros, uma submetralhadora calibre 'ponto 40', 2,5 kg de cocaína e 99 munições de vários calibres, além de uma balança de precisão", completou.
Cerca de R$ 8 mil em dinheiro também foram recolhidos pelos policiais e apresentados na delegacia.
O homem foi preso em flagrante.
Em nota, a Santa Casa informou que o paciente está internado na Unidade de Terapia intensiva com 75% do corpo queimado. O estado de saúde dele é considerado grave.
"Solicitamos transferência para hospital especializado em queimados", acrescentou.