Mulher em situação de rua é presa ao esfaquear o marido e outra mulher por ciúmes em Rio Preto
Uma mulher em situação de rua de 38 anos foi presa em flagrante depois de esfaquear o marido e outra mulher na noite desta terça-feira, 18, no Centro de Rio Preto. O filho dela, de 7 anos, viu toda a ação.
A mulher esfaqueada, também de 38 anos, relatou à polícia que foi agredida depois que o homem, marido da autora, lhe deu um beijo e um abraço. Durante a discussão entre os três moradores, todos em situação de rua, a suspeita desferiu golpes perto do pescoço e no peito da mulher, e contra o homem também. O crime aconteceu na avenida Bady Bassitt, por volta das 19h50.
O morador foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Base, mas não há informações sobre o estado de saúde dele. A outra vítima pediu ajuda em um albergue, sendo levada à Santa Casa posteriormente, sem atualizações sobre seu estado de saúde.
A agressora foi detida e conduzida para a delegacia, junto com o filho, e alegou que havia agredido as vítimas após a mulher ter se insinuado para o marido da autora. O canivete utilizado por ela e uma porção de cocaína foram apreendidos.
Ela segue à disposição da Justiça e a criança foi acolhida por uma conselheira tutelar. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e está sob responsabilidade da Polícia Civil.
(Colaborou Nathália Gomes)