Detento em 'saidinha' é preso após agredir a própria filha em Rio Preto

Detento em 'saidinha' é preso após agredir a própria filha em Rio Preto
A polícia concedeu medidas protetivas de urgência, para que o homem não se aproxime da vítima e de seus familiares; o caso foi encaminhado para o 3º Distrito Policial (Reprodução/Google Street View)

Um homem de 43 anos foi preso após agredir a própria filha e constrangê-la dentro da delegacia na tarde deste domingo, 29, em Rio Preto. O suspeito cumpre pena por furto e estava de "saidinha" temporária, com tornozeleira eletrônica.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima de 23 anos estava com seu marido por volta das 15h30 quando foi até a casa de seus pais buscar seu filho de 4 anos.

Em determinado momento, o pai da jovem começou a discutir, partindo para a violência desferindo golpes no rosto da filha, além de danificar o veículo de seu marido, jogando pedras e batendo com um pedaço de madeira.

A vítima, se afastando da casa, acionou a Polícia Militar (PM), porém com a chegada dos agentes, como seu pai não estava mais presente, foi orientada a ir até a Central de Flagrantes registrar o boletim de ocorrência.

Enquanto a vítima estava na delegacia, o pai chegou pedindo para que a filha não registrasse a ocorrência, pois isso faria ele ser preso novamente. Ele teria ficando agitado, precisando ser contido pelos policiais presentes. 

A polícia concedeu medidas protetivas de urgência para que o homem não se aproxime da vítima novamente e de seus familiares. Já sobre o veículo danificado, não foi adotada nenhuma medida e nem registrada ocorrência; a mãe da jovem se dispôs a pagar pelos prejuízos causados.

Por conta do ferimento no olho direito, a vítima foi encaminhada para realizar o exame de corpo de delito.

O caso foi registrado como lesão corporal e constrangimento ilegal, sendo encaminhado para o 3º Distrito Policial.

(Colaborou Diego Bressant)