Homem é preso por agredir e manter mulher em cárcere privado em Olímpia

Um homem foi preso por agredir e manter a mulher em cárcere privado em Olímpia. O caso ocorreu na manhã de domingo, 9. O suspeito manteve a mulher dentro de casa, raspou os cabelos da vítima e ameaçava matá-la. As ações foram registradas em vídeos
Segundo a Polícia Militar (PM), após receberem uma denúncia apontando uma mulher que estava sendo vítima de cárcere privado, os policiais foram até a residência apontada, localizada no Centro da cidade.
No local, os policiais entraram na casa e conseguiram deter o suspeito. Ainda dentro da residência, estava a mulher com os cabelos raspados.
A vítima informou aos PMs que desde às 5h vinha sofrendo ameaças, agressões físicas e psicológicas. Sofrendo lesões por todo o corpo, além de ter seu cabelo raspado pelo homem.
Ainda informou aos policiais que toda a ameaça e agressão foi registrada por vídeo gravado pelo próprio suspeito e divulgado em grupos do WhatsApp.
Os PMs realizaram vistoria pelo imóvel, que estava todo revirado, com diversos móveis danificados e caídos, além de manchas de sangue em diversos cômodos.
Foram encontrados e apreendidos no local uma faca, utilizada para ameaçar a vida da vítima, uma tesoura, os cabelos cortados, dois celulares e R$ 829 em dinheiro.
A mulher foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Olímpia, onde passou por atendimento médico e realizado laudo pericial confirmando as agressões sofridas.
O suspeito já tem passagens anteriores pela polícia pelos crimes de furto, embriaguez ao volante, ameaça e desacato.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao plantão policial de Barretos, onde responde pelos crimes de cárcere privado, ameaça, lesão corporal grave e infração à lei maria da penha, seguindo à disposição da justiça.
(Colaborou Diego Bressant)