Homem morre baleado dentro de casa no Residencial Caetano, em Rio Preto

Um homem de 42 anos morreu após ser baleado dentro da própria casa na noite deste domingo, 13, no Residencial Caetano, em Rio Preto.
Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta das 20h40, Ronaldo Domingos estava em casa com uma mulher de 47 anos e, em determinado momento, ambos escutaram barulhos vindos da porta de entrada da residência.
Em seguida, dois rapazes entraram no imóvel e um deles deparou com a mulher e a mandou voltar para o quarto. Ronaldo, ao notar a situação, correu e se trancou dentro do banheiro.
O outro suspeito, pelo lado de fora da casa, foi até a janela do banheiro, quebrou o vidro e atirou três vezes contra a vítima. Os tiros acertaram a costela do lado esquerdo de Ronaldo. Em seguida, os dois criminosos fugiram.
A Polícia Militar (PM) foi acionada, assim como o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que constatou a morte de Ronaldo no local.
Para a polícia, a mulher que estava com Ronaldo afirmou que o homem era usuário de crack e havia se arrumado para sair e comprar mais da droga, entretanto, antes de sair, ambos estavam deitados na cama quando a casa foi invadida.
O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.
O caso foi registrado como homicídio e encaminhado ao 4º Distrito Policial para investigação.
(Colaborou Diego Bressant)