Mãe faz campanha para encontrar filha desaparecida em Rio Preto
Adolescente de 15 anos está desaparecida desde quinta-feira, 27; Polícia Civil investiga o caso
A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) investiga o desaparecimento de Ana Cristina da Silva, 15 anos. A mãe da menina, Carla Cristina da Silva do Nascimento, pede ajuda para conseguir pistas do paradeiro da filha.
O desaparecimento da adolescente aconteceu na noite do dia 27 de julho. Ao amanhecer, a mãe percebeu que a menina não estava mais em casa, além do sumiço de uma mochila.
"Eu deitei para dormir e quando acordei, minha filha já não estava mais. Ela é uma menina supertranquila, meiga e não tinha motivos para sair de casa. É a primeira vez que isso acontece. Não sei se ela foi induzida ou invadiram minha casa e levaram", diz a mãe
Carla afirma que não foi possível tentar contato com a filha, porque a adolescente estava sem celular. O aparelho estava danificado.
Responsável pela investigação do caso, a delegada Dalice Ceron, afirma que além de Carla, vai interrogar colegas de escolas e duas mães para saber se há alguma pista do desaparecimento.
A delegada também quer ouvir o ex-padrasto da adolescente, que já não vive com a mãe da menina há três meses.
Quem tiver alguma pista ou reconhecer a adolescente pode entrar em contato com a família pelo telefone (17) 98838-1530 (mãe), 190 na Polícia Militar.