Mirassol enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira no Morumbis

Mirassol enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira no Morumbis
Com passagem pelo São Paulo, Reinaldo retorna ao Morumbis (Divulgação/JP Pinheiro/Agência Mirassol)

O Mirassol viaja até a Capital paulista para enfrentar o São Paulo nesta quarta-feira, 5, no Morumbis, em jogo válido pela sétima rodada do Paulistão 2025. A bola começa a rolar às 19h30 e terá transmissão exclusiva do Paulistão +.

O Leão vem de cinco vitórias consecutivas na competição e vai para o jogo com o objetivo de retomar a liderança do Grupo A e também a primeira posição da classificação geral da competição. Com a vitória sobre o Novorizontino na última segunda-feira, 3, o Timão chegou a dezoito pontos, com um jogo a mais.

Em entrevista coletiva pré-jogo, Eduardo Barroca, técnico do Mirassol, afirmou que está buscando evoluir ainda mais a equipe para as próximas partidas. “Além de manter o que tem dado certo, a gente tem que buscar evoluir, o que a gente tem tentado fazer mesmo sem muito tempo para treinar. Buscar evolução constante do time, principalmente no aspecto coletivo. A gente sabe o tamanho do desafio, é realmente muito difícil jogar contra o São Paulo na casa deles, mas nós vamos tentar buscar nossa melhor versão nesse jogo também.”

Barroca ainda comentou sobre o nível de jogo que o Mirassol terá que apresentar na noite desta quarta-feira. “O nível do adversário é alto, vamos precisar entregar um nível de jogo, de concentração, de bola parada, de jogo sem bola muito alta, de assertividade nas construções e nas definições das jogadas que a gente constrói. Todos os jogos de nível mais alto exigem um nível completo da equipe, eu espero que a gente esteja em uma boa noite e a gente aproveite essa oportunidade para continuar crescendo.”

O Mirassol tem 15 pontos no Grupo A e está em segundo lugar, enquanto o São Paulo está na liderança do Grupo C com dez pontos conquistados.

Tricolor

O São Paulo precisa se reabilitar após a derrota contra o Santos na última rodada. Luis Zubeldía tem boas notícias para o duelo. O zagueiro Alan Franco, preservado das últimas duas partidas, e o lateral-esquerdo Enzo Díaz, que deixou o clássico contra o Santos com dores na perna direita após uma pancada, treinaram com os companheiros na véspera do jogo.

Os dois devem, portanto, reforçar a escalação, junto dos demais titulares. O quarteto com Lucas Moura, Luciano, Oscar e Calleri também estará em campo. Os garotos campeões da Copinha e que já estiveram relacionados com o profissional devem estar disponíveis.

(Colaborou Caio Santana)