Mirassol estreia no Paulistão contra o Santos em janeiro
A Federação Paulista de Futebol (FPF) confirmou a estreia do Mirassol no Paulistão para o dia 16 de janeiro, contra o Santos, na Vila Belmiro. A partida, que será em uma quinta-feira, às 21h30, marcará a estreia de Eduardo Barroca no comando do Leão e a de Pedro Caixinha à frente do Peixe.
O jogo chegou a ser adiado, já que o Santos faria pré-temporada nos Estados Unidos. Mas com a desistência do clube alvinegro, que decidiu iniciar a preparação no CT Rei Pelé, a partida foi confirmada. O único jogo adiado da primeira rodada é entre São Paulo e Inter de Limeira. O Tricolor pediu o adiamento devido à viagem aos Estados Unidos.
Já o Novorizontino estreia na quarta-feira, 15, em casa, contra a Ponte Preta. O jogo está marcado para as 18h30. O Palmeiras, atual campeão, joga também na quarta, mas às 21h35, contra a Portuguesa, no Allianz Parque. Na quinta, 16, às 19h30, o Corinthians visita o Red Bull Bragantino.
Reforço
O Mirassol está próximo da contratação do lateral-esquerdo Reinaldo, que defendeu o Grêmio nos últimos dois anos e já pertenceu ao São Paulo. A informação foi trazida pelo site ge.com. O jogador de 35 anos encerrou o vínculo com o clube gaúcho em dezembro e está livre no mercado. Ainda segundo o portal de notícias, o Leão está próximo do atacante Rafa Silva, 32 anos, ex-Cruzeiro.