Mirassol fica próximo da classificação para as quartas de final do Paulistão

Mesmo com o empate com o Noroeste por 1 a 1 neste sábado, 8, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, o Mirassol deu mais um passo importante para classificação à próxima fase do Paulistão. O Leão abriu nove pontos de vantagem para o Botafogo de Ribeirão Preto.
Isso porque o Auriverde tem 16 pontos contra apenas 7 da Pantera. São nove pontos de vantagem, sendo que apenas doze restam em disputa.
O Botafogo tem uma sequência que conta com o Bragantino em casa, Ponte Preta e Palmeiras fora de casa, e encerra sua participação na primeira fase do estadual contra o Novorizontino em casa.
O Mirassol, por sua vez, recebe a Ponte Preta no Maião, faz o clássico contra o Novorizontino em Novo Horizonte, pega o Bragantino fora e recebe o Palmeiras no Maião na última rodada.
A liderança do grupo, porém, praticamente saiu do alcance do Leão. Isso porque o Corinthians está com 22 pontos, seis pontos à frente e com a vaga para as quartas de final garantida.
A partida contra a Ponte Preta será no estádio José Maria de Campos Maia, às 19h30. Caso vença a partida, o Mirassol estará praticamente garantido na fase de Mata-Mata do Paulistão 2025.
(Colaborou Caio Santana)