No G-4 da Séria A, Guanaes contém entusiasmo comemora distância do Mirassol para o Z-4

No G-4 da Séria A, Guanaes contém entusiasmo comemora distância do Mirassol para o Z-4
Diário da Região

Após a vitória contra o Juventude em casa, o discurso do Mirassol continua o mesmo, de se manter longe de qualquer risco de rebaixamento. No entanto, a equipe, com 42 pontos, está na 4ª posição e já sente o cheiro cada vez mais forte de conquistar uma vaga numa competição continental. Segundo o técnico Rafael Guanaes, o foco só irá mudar quando o risco de rebaixamento não existir mais.

“Uma temporada de sucesso para o Mirassol é a permanência na Série A”, afirmou. “Confirmando, vamos buscar fazer história, disputar uma competição continental. Estamos conseguindo ser consistentes, ser regular, com o desempenho. Jogo contra o Botafogo, por exemplo, foi uma demonstração de força, mas poderia ter escapado, como que a gente viria para esse jogo se tomasse uma goleada do Botafogo?”, disse Guanaes.

“Peço para o torcedor para a gente manter os nossos pés no chão, e aquilo que nos trouxe até aqui, a humildade. A humildade de nós entendermos que somos um time do interior de São Paulo, que está tendo uma oportunidade muito rica, e que a gente está abraçando de todas as formas”, completou o comandante leonino.

O próximo jogo do Mirassol será contra o Atlético-MG no próximo sábado, 27, às 21 horas na Arena MRV em Belo Horizonte. (Colaborou Caio Santana)