Novorizontino e Criciúma ficam em igualdade no Jorjão em mais uma rodada da Série B

O Novorizontino empatou com o Criciúma pelo placar de 1 a 1 na noite desta segunda-feira, 21, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, o Jorjão, em partida válida pela 4ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida ficou marcada pela expulsão de um jogador do Criciúma no primeiro tempo e também pelo golaço de Luís Oyama, volante do Tigre do Vale, na etapa final.
O primeiro a balançar a rede foi a equipe de Santa Catarina, aos 17 minutos da etapa inicial de jogo, com Werik Popó. O atacante recebeu cruzamento pelo lado direito e apareceu livre na pequena área para cabecear e abrir o placar para os visitantes. Aos 31 minutos, o autor do primeiro gol do jogo acabou acertando um chute no rosto de Renato Palm, do Novorizontino, e recebeu o cartão vermelho; fazendo o Criciúma ficar com um jogador a menos.
No segundo tempo, na marca dos 9 minutos, após receber passe de Matheus Frizzo; Luís Oyama acerta um chute de fora da área em direção ao goleiro Kauã, que ainda toca na bola, porém não consegue evitar o gol. Empate do Novorizontino, que deu números finais ao jogo no Jorjão.
Com um ponto conquistado na rodada da Série B, o Novorizontino se encontra na 11ª posição da tabela com 6 pontos ganhos. Seu próximo adversário na competição será o Athletico-PR nesta quinta-feira, 24, às 21h35, novamente no Jorjão. Já o Criciúma está na 13ª colocação com 4 pontos, e terá pela frente o Remo nesta sexta-feira, 25, às 19h, em sua casa, no Estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.
(Colaborou Caio Santana)