PM orienta torcedores para jogo entre Mirassol e Chapecoense, que deve lotar o Maião
O 52º Batalhão de Polícia Militar do Interior passou uma série de recomendações para que o jogo de domingo, 24, que pode ser histórico para o Leão, ocorra com segurança
O jogo entre Mirassol e Chapecoense no próximo domingo, 24, às 18h30, promete lotar o estádio José Maria de Campos Maia e movimentar a região. Com os ingressos de três setores esgotados, ainda foi disponibilizada a arquibancada amarela, tradicionalmente do time visitante, para os torcedores mirassolenses.
Ainda há ingressos disponíveis para o jogo e a expectativa é de casa cheia para o jogo que pode levar o Mirassol à elite do futebol brasileiro. Em meio ao clima de festa na cidade, o 52º Batalhão de Polícia Militar do Interior publicou orientações para que tudo ocorra de maneira segura.
Foi recomendado que, se possível, os torcedores procurem ir ao estádio de carona ou em grupos, para evitar o trânsito excessivo nos arredores do Maião. Além disso, os portões serão abertos por volta das 17h e é importante chegar com antecedência para verificar qual portão dá acesso ao setor correspondente aos ingressos.
Para entrar no estádio, não serão permitidos objetos como capacetes, guarda-chuvas, objetos de vidro, potes, frascos, copos de alumínio, garrafas, entre outros, e é orientado que as mulheres evitem levar bolsas grandes, carregando apenas o indispensável. Na área da torcida do Mirassol, também não serão permitidos uniformes de outros times para evitar desentendimentos.
A Polícia Militar também ressalta que a invasão de campo é proibida mesmo após o término da partida.
Os ingressos ainda disponíveis podem ser adquiridos nos pontos de venda, que são a Loja Athleta, na rua Américo Gomes Novoa, 730 - Jardim Walkiria, em Rio Preto, e a Loja Fanáticos, na rua Santo Antônio, 2326 - Centro, em Mirassol.
(Colaborou Arthur Riva)