Suspeito de esfaquear ex-mulher e filha de oito meses em Tanabi é preso

Um homem de 40 anos foi preso na madrugada de segunda-feira, 15, por esfaquear a ex-mulher, de 22 anos, e a filha, de oito meses de idade, no Jardim Centenário, em Tanabi.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito foi até a casa da vítima para devolver a criança, com quem tinha passado o dia. No momento em que a jovem foi pegar a bebê, ele segurou a mulher pelo braço e tentou esfaquear a vítima, mas o golpe atingiu a perna esquerda da neném.
Em seguida, ele desferiu mais um golpe, que atingiu a região do tórax da mulher, e fugiu de carro. Mãe e filha foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas para a Santa Casa da cidade.
A jovem ficou em observação no hospital, mas não corria risco de morte, pois nenhum órgão foi atingido. Já a bebê recebeu sutura de onze pontos e foi liberada em seguida.
O suspeito foi detido na rodovia Euclides da Cunha, próximo ao quilômetro 474, em direção a Mirassol. Aos policiais, ele alegou que havia jogado a faca utilizada pela janela enquanto estava com o carro em movimento, mas o objeto foi localizado posteriormente.
Indiciado por violência doméstica e tentativa de feminicídio, o homem permanece preso.
(Colaborou Nathália Gomes)