Dupla é presa com 146 tijolos de maconha em Rio Preto
Os dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas
Durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar, dois homens foram presos em flagrante com 146 tijolos de maconha em Rio Preto. A apreensão aconteceu na quarta-feira, 2, na residência de um dos suspeitos no Residencial Aroeiras II.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os dois policiais da equipe do Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) patrulhavam o bairro quando avistaram os dois suspeitos, de 24 e 26 anos, no portão de uma casa.
No momento em que notaram a presença da viatura, ambos entraram no imóvel. Com a chegada dos PMs, um dos suspeitos tentava fugir pelo telhado e o outro tentava entrar na casa, mas foi interceptado.
O suspeito de 24 anos, que fugiu pelo telhado, foi detido na rua de trás da casa, com algumas lesões por ter caído. Ele ainda tentou lutar contra os policiais para desvencilhar-se. Os agentes encontraram a quantia de R$ 560 com ele. O outro suspeito também foi preso.
Questionado sobre o que ocasionou a fuga, o homem de 26 anos revelou os sacos com 146 tijolos de maconha escondidos na área frontal do imóvel, além de uma balança pequena. A respeito da droga, ele alegou que estaria apenas guardando para o dono e que recebia para fazer isso.
Em depoimento, o outro suspeito disse que estava no local somente para comprar drogas.
Os dois foram presos por tráfico de drogas e encaminhados à delegacia, onde permaneceram à disposição da Justiça.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes e será investigado pelo 6° Distrito Policial, responsável pela área.
(Colaborou Nathália Gomes)