Edinho e Coronel Fábio têm a primeira reunião de transição de governo
O prefeito de Rio Preto, Edinho Araújo (MDB), recebe nesta quinta-feira, 7, às 15h, no gabinete, o prefeito eleito, coronel Fábio Cândido (PL).
A reunião marca o início da transição de governo e será a primeira depois da campanha na qual Edinho não conseguiu eleger seu sucessor.
A primeira reunião foi revelada nesta quinta pela Coluna do Diário. A assessoria da Prefeitura de Rio Preto divulgou oficialmente o encontro no início da tarde desta quinta-feira.
Edinho apoiou Itamar Borges (MDB) na corrida eleitoral que teve o Coronel como vencedor.
Depois da eleição, o prefeito eleito viajou para os Estados Unidos por alguns dias. A primeira reunião estava marcada para segunda-feira, 11, mas foi antecipada.
O grupo formado por Edinho para a transição inclui o procurador-geral do município, Luís Roberto Thiesi, o secretário de Administração, Fábio Herédia, o secretário da Fazenda, Martinho Ravazzi, e o secretário de Saúde, Adilson Vedroni.
Por parte do Coronel Fábio Candido, o grupo é formado pelo coronel da reserva da Polícia Militar Rodrigo Carmona, o vice-prefeito eleito, Fábio Marcondes (PL), que é vereador, e a ex-estrategista da campanha, a doutora em comunicação Maíra Moraes.