Homem é preso pela segunda vez com armas em Rio Preto

Homem é preso pela segunda vez com armas em Rio Preto
Policiais localizaram uma espingarda Winchester, calibre 44-40, carregada com cinco munições intactas, e uma espingarda cartucheira Henrique Laporte, calibre .28 (Divulgação/Polícia Militar)

O homem de 52 anos, vigilante de uma igreja, foi preso novamente por posse ilegal de arma de fogo, no bairro Vila Toninho, em Rio Preto. A prisão aconteceu na quinta-feira, 25. Pela segunda vez, ele foi liberado em audiência de custódia.

Segundo a Polícia Militar, o homem foi denunciado por ameaçar moradores do bairro com armas de fogo. Policiais do 9º Batalhão de Ações Especiais (Baep) localizaram uma espingarda Winchester, calibre 44-40, carregada com cinco munições intactas, e uma espingarda cartucheira Henrique Laporte, calibre .28.

Ele foi preso e encaminhado à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça. Ele passou por audiência de custódia e foi liberado.  

O homem já tinha sido preso com cinco armas na madrugada de terça-feira, 23. No mesmo dia, após passar pela audiência de custódia, ele foi liberado.