Mirassol nega intenção de mandar jogos em Rio Preto: 'Maião é a nossa casa'

Mirassol nega intenção de mandar jogos em Rio Preto: 'Maião é a nossa casa'
Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, casa do Mirassol (Marcos Freitas/Agência Mirassol)

O Mirassol divulgou nota neste domingo, 15, em que nega qualquer intenção de mandar jogos em Rio Preto ou em outra cidade da região.

A reação do Leão vem após boatos de que o clube estaria negociando com o América para mandar jogos no estádio Benedito Teixeira, o Teixeirão, que tem capacidade para 32.168 torcedores.

Segundo a nota, o Mirassol "não tem e nem nunca teve nenhuma intenção ou participou de negociação para mandar jogos em São José do Rio Preto ou outra cidade".

O clube afirma ainda que o estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, em Mirassol, "tem passado por melhorias nos últimos anos, como instalação do placar eletrônico e pavimentação da pista em volta do gramado."

A casa do Leão tem capacidade para 15 mil torcedores e, segundo o clube, "obras vão continuar sendo feitas para aperfeiçoar as condições do estádio e melhorar a experiência dos torcedores do Mirassol e das equipes que nos visitarão em 2025."

"Temos orgulho de carregar o nome da nossa cidade, de representar nossa região e nossos torcedores sabem que o Maião é a nossa casa", reafirmou o time.