Motociclista morre ao ser atingido por caminhonete em avenida de Rio Preto
Um pedreiro de 35 anos morreu após ser atingido por uma caminhonete na noite desta quarta-feira, 19, no Eldorado, em Rio Preto.
Em relato à polícia, uma mulher de 50 anos afirmou que acompanhava o motorista de uma caminhonete Ram 3500 pela avenida Doutor Ernani Pires Domingues por volta das 22h50 em direção à rodovia Washington Luís (SP-310), momento em que o condutor fez uma conversão na avenida. Cleilson dos Santos Fialho seguia de moto no mesmo sentido e foi atingido pelo veículo maior.
A mulher e o motorista, de 53 anos, desceram da caminhonete. Ainda segundo o depoimento dela, o homem mexeu no corpo de Cleilson, mas, ao notar que a vítima não respondia, gritou para que ela entrasse no veículo.
Ela permaneceu no local e, apesar de ter pedido para que o motorista também permanecesse, ele embarcou na caminhonete e fugiu. De acordo com a testemunha, o homem havia consumido bebida alcoólica.
Cleilson chegou a ser socorrido por uma Unidade de Resgate, mas morreu no interior da viatura. Não há informações sobre o velório e sepultamento dele.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes como homicídio culposo na direção de veículo automotor, fuga de local de acidente e omissão de socorro, e está sob responsabilidade da Polícia Civil.
(Colaborou Nathália Gomes)