Motorista de aplicativo é preso por tráfico de drogas em Rio Preto
Um motorista de aplicativo, de 46 anos, foi preso por tráfico de drogas na tarde de terça-feira, 23, em Rio Preto. Com ele, a Polícia Civil apreendeu 26 tijolos de maconha.
Segundo informações do boletim de ocorrência, após investigação em conjunto com a Polícia Civil de Minas Gerais, obtiveram informações de que um veículo, o qual estava sendo usado por um motorista de aplicativo, faria o transporte de drogas de Rio Preto para Frutal (MG).
O homem trafegava pela rodovia BR-153 e, quando percebeu a presença da polícia, tentou fugir em alta velocidade, chegando a 190 km/h, mas foi alcançado.
Durante busca no veículo, os policiais civis apreenderam os 26 tijolos de maconha que estavam escondidos no porta-malas. No total, foram apreendidos 19 kg da droga.
Ao ser questionado sobre o entorpecente, o suspeito afirmou que havia sido contratado por uma pessoa de Rio Preto para entregar a droga em Frutal. Ele receberia R$ 1 mil pelo transporte.
O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à delegacia, onde permaneceu à disposição da Justiça.