Polícia prende homem suspeito de abusar da neta em Bady Bassitt
A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira, 2, um homem de 58 anos, por suspeita de ter abusado sexualmente da neta de dez anos, em Bady Bassitt. A denúncia foi feita pelo pai da criança, após descobrir o crime por meio de uma filmagem.
O suspeito foi preso em cumprimento de pedido de prisão temporária, solicitado pelo delegado de Bady Bassitt, Adriano Pitoscia. O homem chegou a ser detido pela Polícia Militar na noite de segunda-feira, 1, mas foi solto após prestar depoimento na Central de Flagrantes de Cedral.
O delegado afirma que solicitou medidas protetivas de urgência em favor da mãe da criança, bem como representou pela prisão temporária, após analisar as circunstâncias do vídeo referente aos fatos narrados. Todas as imagens foram registradas por um celular, deixado no quarto da menina, pelo pai dela, que estava desconfiado do sogro.
Após decisão judicial o Setor de Investigação da delegacia de Bady Bassitt passou a realizar diligências e localizou o autor dos fatos em uma chácara próxima do município de Bady Bassitt, dando cumprimento ao mandado de prisão. Por fim, as investigações irão prosseguir durante o curso do Inquérito policial”, diz o delegado.
Após passar por exame de corpo delito no Instituto Médico Legal (IML), o suspeito será levado para carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto.