Times da região não conseguem vencer fora de casa e vivem situação difícil na tabela

Times da região não conseguem vencer fora de casa e vivem situação difícil na tabela
Os times da região voltam a campo pela competição no próximo sábado, 11 (Fernanda Moraes/Tanabi Esporte Clube)

Os times da região de Rio Preto não conseguiram vencer nesta rodada da ‘Bezinha’, a quinta divisão do Paulistão. Tanabi e Fernandópolis acabaram derrotados na terceira partida da competição, enquanto o Olímpia saiu com um empate, mas nenhum dos três tem uma situação confortável na tabela.

Na rodada do último final de semana, realizada no sábado, 4, o Tanabi foi a Tupã enfrentar os donos da casa. Levando uma desvantagem de dois gols ao final do primeiro tempo, o Índio da Noroeste esboçou uma reação no início da segunda etapa com um gol de Gustavo, mas o gol contra de Kauan deu números finais ao jogo e o Tupã venceu por 3 a 1.

No mesmo horário, jogou o Olímpia, também como visitante, em Araçatuba. Em um jogo sem gols dentro de campo, o fato curioso ficou por conta do que foi registrado na súmula da partida. No documento, o motivo da expulsão do preparador físico do Araçatuba foi uma fala inusitada. Segundo relatado pelo árbitro da partida, o cartão vermelho foi aplicado pela frase “Ei, juizão, está feliz agora, ganhou voucher do Thermas de Olímpia, né?”.

O último dos times da região a entrar em campo foi o Fernandópolis. Na lanterna da tabela, o Fefecê visitou a líder Inter de Bebedouro e não foi páreo para o time de segunda melhor campanha na classificação geral. O Fernandópolis até abriu o placar, com gol de Pablo, mas, com dois gols num intervalo de cinco minutos na segunda etapa, a Inter virou o jogo e manteve os 100% de aproveitamento.

No Grupo 1, depois da Inter de Bebedouro, que lidera isoladamente, com 9 pontos, vêm o Tupã, com 7, e o Araçatuba, com 5. Nas últimas três colocações, estão os três da região: o Tanabi, em 4º lugar, com 3 pontos, o Olímpia, que conquistou seu primeiro ponto nesta rodada e é o 5º colocado, e o Fernandópolis, que tem -3 pontos por causa de uma escalação irregular na 1ª rodada.

Os times voltam a campo no próximo sábado, 11, sendo que ocorrerá um novo confronto regional. O Tanabi, que já enfrentou o Fernandópolis no campeonato, recebe o Olímpia, enquanto o Fefecê joga em casa contra Tupã.

(Colaborou Arthur Riva)