Suspeito de fornecer maconha 'gourmet' para a região de Rio Preto é preso em Copacabana, no RJ
A Polícia Civil prendeu no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro, um rapaz de 24 anos, suspeito de fornecer maconha "gourmet" para traficantes da região de Rio Preto.
O rapaz foi preso em seu apartamento no início da noite de segunda-feira, 6, por uma equipe do 1º Distrito Policial de Rio Preto, mas já era investigado desde o ano passado por tráfico de drogas para região. Ao todo, foram sete apreensões nos últimos meses, a última na semana passada, em Fernandópolis.
"Nós conseguimos identificar um dos principais traficantes que estavam mandando droga para a nossa região. Uma droga mais cara e mais potencializada na forma de sua elaboração", diz o delegado João Lafaiete Sanches Fernandes, que está à frente da investigação.
Por enquanto, o rapaz ficará detido em cadeia na cidade do Rio de Janeiro, mas poderá, no futuro, ser transferido para a região de Rio Preto.
As investigações continuam para identificar quem mais faz parte da rede de traficantes, inclusive os fabricantes das drogas "gourmet".