Cantor sertanejo Conrado cancela show em Rio Preto após morte do filho recém-nascido

Cantor sertanejo Conrado cancela show em Rio Preto após morte do filho recém-nascido
Conrado com o filho Miguel, que morreu três horas após o nascimento (Reprodução/Instagram)

O cantor sertanejo Conrado, da dupla com Wesley, cancelou o show que faria em Rio Preto nesta terça-feira, 4, após a morte do filho Miguel, três horas após o nascimento.

Anna Moraes, mulher de Conrado, estava grávida dos gêmeos Bernardo e Miguel, que nasceram nesta segunda-feira, 3, em um hospital de Goiânia. Bernardo está bem, mas Miguel foi diagnosticado com uma malformação e não resistiu.

"Acompanhei toda sua luta! Suas três horas de muita luta, tive a honra de te dar uma benção especial", escreveu o sertanejo.

"Meu anjo Miguel, olhe pelo seu pai e sua mãe para que sejamos bons pais do seu irmão Bernardo! Que Deus te receba com muito amor! Deus me deu, Deus tomou, bendito seja o nome do Senhor. Vá em paz, meu filho. Te amo e te amarei para sempre meu Miguel", completou Conrado.

Anna também usou as redes sociais para comunicar a morte do filho. "Hoje, o dia mais importante da minha vida, e também o mais triste. Ganhei e perdi um filho ao mesmo tempo. Como lidar?", escreveu.

Outra perda

A dupla Wesley e Conrado foi formada no início de 2024. Antes, Conrado cantava junto de Aleksandro, que morreu em um acidente com o ônibus da dupla em maio de 2022, em Miracatu, interior de São Paulo.

Na ocasião, Conrado ficou gravemente ferido e chegou a ficar internado na unidade de terapia intensiva (UTI). Ele só recebeu alta quatro meses após o acidente.