Duas mulheres são furtadas no mesmo dia em ônibus circulares de Rio Preto
Uma mulher de 39 anos e outra de 74 anos foram vítimas de furto nesta quinta-feira, 31, enquanto utilizavam o transporte público em Rio Preto.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima de 39 anos estava dentro do ônibus por volta das 15h40 e, ao descer do veículo, percebeu que sua mochila estava aberta.
Verificando os pertences, a mulher percebeu que um celular e um cartão de banco haviam sido furtados. Segundo relato da vítima à polícia, antes de efetuar o bloqueio do cartão, notou que uma compra no valor de R$ 43 havia sido autorizada através do método de aproximação.
No mesmo dia, a outra vítima, de 74 anos, estava no transporte coletivo quando duas mulheres se aproximaram. Uma delas se aproximou, encurralando-a, e a outra ofereceu ajuda.
A vítima percebeu o furto após descer do coletivo e entrar em um restaurante. A idosa notou que o zíper de sua bolsa estava aberto e não encontrou sua bolsinha de dinheiro. Segundo a vítima, nesta carteira havia R$ 300 em dinheiro, três cartões bancários e três cartões de lojas.
Os casos foram registrados e encaminhados à delegacia da área dos fatos para investigação.
(Colaborou Diego Bressant)