Homem é preso por agredir garota de programa com chutes na cabeça em Rio Preto
Um homem de 24 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) na noite desta quinta-feira, 31, após chutar a cabeça de uma garota de programa, de 38 anos, no Jardim Paraíso, em Rio Preto. A vítima sofreu traumatismo craniano.
Segundo a GCM, o suspeito alegou que o motivo da discussão seria o pagamento de um programa, além do uso de drogas.
A garota de programa foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital de Base. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser intubada.
Testemunhas relataram à GCM que viram o autor do crime retornando ao local e se escondendo nos fundos de uma residência. Os guardas realizaram buscas na área e localizaram o indivíduo escondido com uma faca na mão. Ao perceber a presença dos agentes, ele jogou a arma no chão e recebeu voz de prisão.
Em seu depoimento, o homem confessou ter agredido a vítima após uma discussão relacionada ao pagamento de um programa e ao uso de entorpecentes.
Segundo o boletim de ocorrência, foi realizada a pesquisa de antecedentes criminais do autor, constatando passagens anteriores. Questionado, o suspeito afirmou que suas passagens anteriores são decorrentes de agressões à esposa.
O suspeito foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal gravíssima e permaneceu preso.