Homem atira duas vezes em discussão no trânsito em Rio Preto
Um homem de 52 anos atirou pelo menos duas vezes durante uma discussão de trânsito com outro homem, de 49 anos, na noite deste sábado, 1º de junho, em Rio Preto.
A discussão começou em frente a um serv-festas na avenida Ernani Pires Domingues, onde estavam estacionados um Toyota Corolla e um Fiat Marea.
Ao manobrar o Corolla para deixar o local, a esposa do homem de 52 anos teria encostado no outro carro, de modo que o marido desceu para ver se havia danificado alguma coisa. Nesse momento, o motorista do Marea também desceu para tirar satisfação, iniciando uma discussão.
O ocupante do Corolla afirmou à polícia que pensou que o motorista do Marea estava armado, já que estava com as mãos nas costas. Por isso, pegou uma pistola que estava no carro, atirou duas vezes, voltou para o veículo e foi embora com a mulher.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou no local apenas o motorista do Marea. Questionado pelos policiais se havia ingerido bebida alcoólica, o homem confirmou ter tomado uma lata de cerveja, mas se recusou a passar pelo teste do bafômetro.
A partir das imagens de câmeras de segurança, os policiais identificaram o outro carro e foram até a casa do homem que teria atirado. No local, o homem deu sua versão da história, afirmou que tem registro de CAC (caçador, atirador e/ou colecionador) e entregou a arma, uma pistola Taurus 9mm, com oito munições.
A arma de fogo foi apreendida e o caso foi registrado na Central de Flagrantes como colisão de veículos e disparo de arma de fogo, sendo encaminhado ao 6º Distrito Policial para investigação.