Polícia Civil apreende máquinas caça-níqueis em Bady Bassitt
Oito máquinas caça-níqueis foram apreendidas pela Polícia Civil em um estabelecimento comercial na tarde desta quarta-feira, 5, em Bady Bassitt.
Segundo a corporação, agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto verificaram que o local, indicado como moradia, era um endereço comercial. Pela vitrine, os policiais perceberam a presença das máquinas, mas não havia ninguém.
Em dado momento, um homem que se identificou como o cunhado do procurado chegou ao endereço e afirmou que não sabia onde o suspeito estava.
Questionado sobre o estabelecimento, o homem disse ser o gerente e que ali funcionaria uma casa de jogos, cuja franquia é da cidade de São Paulo. Ele também explicou que os equipamentos eram de origem chilena, porém negou que o local já estivesse funcionando, embora a equipe tenha conseguido ligar os aparelhos.
As oito máquinas foram apreendidas e passaram por perícia para verificar se possuem características típicas de jogos de azar.
O responsável poderá responder pela contravenção de jogo de azar e outros crimes que podem ser identificados durante as investigações da Polícia Civil.