Homem é agredido e tem carro roubado no Parque Industrial, em Rio Preto

Um homem de 43 anos foi agredido e teve seu carro roubado no Parque Industrial, em Rio Preto, na tarde do último sábado, 17.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 15h30, o rapaz trafegava com seu carro, um Volkswagen Gol, pela avenida Cenobelino de Barro Serra, quando, ao chegar no cruzamento com a rua Marechal Deodoro da Fonseca, foi surpreendido por uma moto com duas pessoas que lhe ultrapassou e parou na frente do carro, impedindo a passagem.
O motorista, notando se tratar de um assalto, ainda tentou sair do local engatando a marcha ré no veículo, porém, ao olhar pelo espelho retrovisor, notou que havia um carro atrás o bloqueando também.
O assaltante que estava na garupa da moto foi em direção ao veículo, mostrando estar armado e exigindo que o motorista descesse.
Ao descer do carro, o homem tentou atacar o ladrão e acabou sendo agredido por ele, além de também ter sido agredido pelo piloto da moto e duas pessoas que estavam no veículo atrás do seu carro, com chutes e até “capacetadas”.
Após as agressões, os quatro suspeitos fugiram do local.
Posteriormente, o rapaz foi à Central de Flagrantes. À polícia, ele relatou que recebeu vários chutes na cabeça, o que o fez perder a consciência, não conseguindo se lembrar da aparência dos suspeitos.
Ainda na tarde deste domingo, 18, o homem encontrou o carro abandonado na rua Mário Carneiro, no cruzamento com a rua Ana Celina de Oliveira Carneiro, no Jardim Buritis. O veículo estava exatamente como no momento do roubo, apenas sem gasolina.
O caso foi registrado como roubo e encaminhado ao 1º Distrito Policial.
(Colaborou Diego Bressant)