Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha em Ibirá

A Polícia Civil prendeu um homem suspeito de estuprar a própria filha nesta quinta-feira, 1º de maio, em Ibirá. O caso teria ocorrido em meados de abril, dentro da residência da família.
Segundo investigações da Polícia Civil, a denúncia teria vindo de uma profissional de saúde que teria conversado com a mãe da menina, no qual foi relatado sobre o crime.
Para a polícia, a mãe da vítima informou que teria percebido o abuso e confrontado o autor, que passou a ameaçá-la de morte. Ele também ameaçou a vítima caso contasse sobre o abuso para alguém.
Com base nas informações e investigações, o delegado do município representou pela prisão temporária do suspeito, bem como o mandado de busca e apreensão em sua residência, que foi autorizado pelo Plantão Judiciário de Catanduva.
Durante toda a tarde desta quinta-feira, os investigadores, com apoio da Polícia Militar (PM), tentaram localizar o suspeito. Ele chegou a fugir e se esconder em uma área de mata e apenas foi capturado no início da noite, quando compareceu à Santa Casa de Ibirá.
Os investigadores foram avisados e acionaram o diretor da unidade, que é policial militar. Uma viatura da PM foi deslocada até o local e realizou a prisão.
O suspeito foi encaminhado à carceragem, onde permanecerá preso por 30 dias, prazo que poderá ser prorrogado conforme o andamento das investigações.